sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ainda acredito em nós

Eu fico me perguntando o que aconteceu, o por que de estarmos assim. Quando conversamos elas são vagas, declarações não existem mais, tudo o que eu vivi com você me vem como um flashback. A primeira vez que eu te vi, com o seu lindo sorriso brincando comigo. Não sei o que eu senti na hora, afinal era nova ainda, mas senti algo especial em você. Sabia que não ia ser a última vez que eu ia ver os seus lindos olhos. Cada vez que conversava com você me tornava mais próxima, mais sua e você nem reparava e eu falava pra mim mesma ''Tudo bem, um dia ele ainda vai sentir a mesma coisa que eu sinto por ele''. Quantas vezes deixei de me apaixonar te esperando. Tola, eu fui isso todo esse tempo. Quando você me disse que me amava, eu nem sabia o que falar ou o que fazer. Eu li novamente porque uma parte de mim não estava acreditando. Tantos erros cometidos, tantos conselhos que eu não ouvi porque você ma fazia tão bem que eu não queria deixa-lo, tantas coisas que eu devia ter feito e dito mas minha insegurança não deixava. Quantas lágrimas eu derramei só por saudades ou por medo de isso tudo acabar, quantas noites más dormidas pensando em você e em te encontrar. Doença? Loucura? Não, isso foi amor. O mais lindo e inesquecível que eu vivi.





ps.:Eu ainda te amo, mesmo não querendo acreditar nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário