terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda não sei quem,

Ainda não sei quem vai ser meu amor pra sempre, não sei se ele vai dizer qe me ama, e não sei como ele irá dizer isso. Mas tenho certeza qe ele será o único, e eu o amarei com com todo o meu coração. Ele não será o certo, mas também não será o errado; Não será perfeito, mas também não será o pior. Não precisarei de uma música, uma serenata, um buquê de flores ou uma surpresa na minha escola pra ter certeza qe ele me ama. Vou saber assim qe estivermos sozinhos, e ele me abraçando susurrar no meu ouvido qe me ama. Vou ter certeza qe é ele quando meu coração acelerar, minhas pernas ficarem bambas, eu ficar sem voz mas quando ele vier falar comigo vou agir naturalmente, porque ele me dá segurança e mantem viva. E depois qe tudo isso acontecer, vou falar com toda certeza e convicção qe eu o amo, e ele será o homem da minha vida.

2 comentários: