terça-feira, 26 de outubro de 2010

Primeiro beijo.

Eu estava usando um vestido azul floral, enquanto ele estava conversando com os amigos dele. Deitada na grama, lendo o meu livro favorito ele chega com uma simplicidade incomparável e me oferece uma flor da qual eu não sabia o nome, perguntei a ele o motivo daquele ato, e ele saiu, me deixando de lembrança aquela flor da qual eu coloquei na pagina do livro que estava lendo. E toda tarde eu ia pro mesmo parque, estendia o mesmo lençol na grama, e lia cada dia um novo capitulo do livro, e com um sorriso que poderia me fazer sonhar acordada ele chegou novamente, com sua carisma e simpatia me estendeu a mão para me levantar, me deu um abraço e me girou no ar. Olhei no fundo dos olhos dele e sorri enquanto ele me beijou, o nosso primeiro beijo.

2 comentários: