terça-feira, 26 de outubro de 2010

Digo isso como nunca disse a ninguém.

Não tenho mais motivo pra chorar. Não tenho motivos pra ficar triste. Você me ensinou que sorrir é bem melhor do que lagrimas. Eu agradeço por me mostrar que sair e se divertir é bem melhor do que ouvir músicas tristes e chorar. Você me conquistou aos poucos, e sempre ficou ao meu lado. E mesmo não gostando de me ver chorar, deixou eu chorar no teu ombro. E eu me desculpo por tudo isso e não ter percebido que o amor sempre esteve ao meu lado, e eu nunca percebi. Agora eu posso parar de sofrer, pois sei que sem você eu nunca teria me recuperado tão rápido, e sei que nunca vai me fazer infeliz. Eu te amo, e digo isso como nunca disse a ninguém.






(juro que tinha esquecido desse texto :x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário